Veículos e profissionais que querem fazer a cobertura jornalística do evento que é referência para o audiovisual brasileiro têm até 23 de maio

Os jornalistas interessados em fazer a cobertura da 14ª Mostra de Cinema de Ouro Preto - CineOP, já podem fazer seu credenciamento para o evento que acontece de 5 e 10 de junho, na cidade histórica mineira. O formulário de imprensa está disponível no site www.cineop.com.br e deve ser preenchido até 23 de maio.

A Universo Produção, que realiza mostra, informa que devem ser fornecidas as informações sobre todos os integrantes da equipe, suas respectivas funções e a proposta de cobertura (número de matérias previstas, prazo para publicação etc).

Pioneira desde sua criação em 2006, a CineOP enfoca a preservação audiovisual, memória, história e o tratamento do cinema como patrimônio. Além disso, reafirma o propósito de ser um instrumento de reflexão e luta pela salvaguarda do rico e vasto patrimônio audiovisual brasileiro em diálogo com a educação e em intercâmbio com o mundo. Toda a programação da Mostra é gratuita e será divulgada no dia 22 de maio.

Os pedidos de credenciamento serão analisados pela equipe de comunicação junto à coordenação do evento, assim, o envio da solicitação não garante a aprovação do mesmo.

***

Acompanhe a 14ª CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto e o programa Cinema Sem Fronteiras 2019
Participe da Campanha #EufaçoaMostra
Na Web:
cineop.com.br
No Twitter:
@universoprod
No Facebook:
universoproducao / CineOP
No Instagram:
cineop.com.br
Informações pelo telefone:
(31) 3282-2366