Após ser adiada em função da pandemia de Covid-19, oitava edição da Mostra Tiradentes / SP já tem nova data: de 1º a 7 de outubro, em formato online e gratuito.

Inicialmente agendada para março deste ano, a 8ª edição da Mostra Tiradentes | SP já tem nova data - 1º a 7 de outubro de 2020 e novo formato, adaptando sua programação para o ambiente digital, em função da pandemia de Covid 19. O público poderá acessar a programação gratuitamente pelos site sescsp.org.br/mostratiradentes e mostratiradentessp.com.br.

Será levado para o ambiente digital o mesmo propósito de realização do evento presencial. A programação permanece um panorama do cinema brasileiro contemporâneo, com a exibição de filmes premiados, pré-estreias, Mostras Temáticas, homenagem e debates. Como eixo temático, “A Imaginação como Potência”, abordada na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes (realizada em janeiro), com o intuito de dar continuidade e ampliar a reflexão com discussões e perspectivas, neste momento em que se faz tão pertinente imaginar outros mundos possíveis.

 

***

ATENÇÃO:

Como o formato do evento é digital, convidamos você para seguir a Universo Produção/Mostra Tiradentes nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos bastidores, acompanhar a evolução e notícias do evento, receber conteúdos exclusivos sobre a Mostra Tiradentes SP 2020. Canais e endereços:

 

Na Web: sescsp.org.br/mostratiradentes e mostratiradentessp.com.br

No Instagram: @universoproducao

No Youtube: Universo Produção

No Twitter: @universoprod @cinesescsp

No Facebook: mostratiradentes / universoproducao / cinesescsaopaulo

No LinkedIn: universo-produção

Informações pelo telefone: (31) 3282-2366

 

***

SERVIÇO

MOSTRA TIRADENTES SP 2020

1º a 7 de outubro de 2020

Online e gratuita

sescsp.org.br/mostratiradentes e mostratiradentessp.com.br

 

Acompanhe o programa Cinema Sem Fronteiras 2020.

Participe da Campanha #eufaçoaMostra