Universo Produção promove lives sobre os 15 anos da CineOP. Participa do  bate-papo desta quinta, dia 13 de agosto, às 18h, a coordenadora geral do evento, Raquel Hallak

Para revisitar a trajetória de 15 anos da CineOP, a Universo Produção promove lives com personalidades do audiovisual e da preservação com o propósito de apresentar os resultados, alcance, avanços e conquistas que tornam a CineOP um empreendimento único em seu propósito de tratar cinema como patrimônio e convidar a educação para fazer parte da programação.

A primeira live conta com a participação da Raquel Hallak, diretora da Universo Produção e coordenadora geral do evento e acontece nesta terça-feira, 13 de agosto, às 18horas, no Instagram - perfil da Universo Produção @universoproducao. O bate-papo será mediado pelo crítico de cinema Marcelo Miranda.

Criada em 2006 e pioneira no circuito de festivais e mostras de cinema, a CineOP agrega valor de patrimônio à sétima arte e contribui com um olhar para a história a partir do contemporâneo, em diálogo com a educação e em intercâmbio com o mundo.

A 15a edição da CineOP– Mostra de Cinema de Ouro Preto será realizada em ambiente digital, de 3 a 7 de setembro de 2020 no site www.cineop.com.br. A programação está estruturada em três temáticas: preservação, história e educação. O público terá oportunidade de vivenciar um conteúdo inédito, descobrir novas tendências, assistir a filmes, curtir lives musicais, trocar experiências com importantes nomes da cena cultural, do audiovisual, da preservação e da educação, participando do programa de formação do evento que vai oferecer oficinas, masterclasses internacionais e debates temáticos.

***

ATENÇÃO:

Como o formato do evento é digital, convidamos você para seguir a Universo Produção/CineOP nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos bastidores da CineOP, acompanhar a evolução e notícias do evento, receber conteúdos exclusivos sobre a 15ª edição da CineOP. Canais e endereços:

Na Web: www.cineop.com.br / www.universoproducao.com.br

No Instagram: @universoproducao

No Youtube: Universo Produção

No Twitter: @universoprod

No Facebook: cineop / universoproducao

No LinkedIn: universo-produção

Informações pelo telefone: (31) 3282-2366

Acompanhe o programa Cinema Sem Fronteiras 2020.

Participe da Campanha #eufaçoaMostra